Publicado em:

Educação e Meio Ambiente

Autores

DA CUNHA, I. C. ; MENDONÇA, A. W. ; VIVIANI, D.

Instituição: UDESC

Referência:

DA CUNHA, I. C. ; MENDONÇA, A. W. ; VIVIANI, D. . Visão Sistêmica e Interdisciplinar na Abordagem de Questões Ambientais. In: Isabel Cristina da Cunha (org). (Org.). Educação e Meio Ambiente. 1ed.Florianópolis: DIOESC: UDESC/CEAD/UAB, 2012, v. 1, p. 61-80. 

 

Publicado em:

BRASIL: ESTUDO DE CASO DO PROJETO REDE DE INDICADORES DE UNIVERSIDADES SUSTENTÁVEIS - RISU

Autores

DA CUNHA, I. C.; FREITAS, M. ; MENDONCA, A. W. ; BOGO, AMAURI

Instituição: UDESC

Referência:

DA CUNHA, I. C.; FREITAS, M. ; MENDONCA, A. W. ; BOGO, AMAURI . COMPROMISSOS DE SUSTENTABILIDADE NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA- UDESC, BRASIL: ESTUDO DE CASO DO PROJETO REDE DE INDICADORES DE UNIVERSIDADES SUSTENTÁVEIS - RISU. Contrapontos (Online), v. 15, p. 204-227, 2015. 

 

Publicado em:

III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa

Autoras:

Marina Patricio de Arruda, Lucia Ceccato de Lima

Instituição: UNIPLAC

Referência:

ARRUDA, M. P. ; LIMA, Lucia Ceccato de . O Entendimento de Educadores dos Cursos da Saúde sobre Ambientalização Curricular no Ensino Superior. In: III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa, 2015, Torreira. III Congresso Internacional de Educação Ambiental dos Países e Comunidades de Língua Portuguesa - Livros de Resumos. Aveiro: ASPEA, 2015. v. 1. p. 484-486.

Publicado em:

Práticas pedagógicas na educação a distância: concepções, tendências e desafios

Autores:

MENDONÇA, A. W.; BOGO, AMAURI ; CUNHA, I. C. ; MACEDO, E. G. ; FARIA, M. S

Instituição: UDESC

Refência:

MENDONÇA, A. W.; BOGO, AMAURI ; CUNHA, I. C. ; MACEDO, E. G. ; FARIA, M. S. . Interfaces Curriculares: Educação para o desenvolvimento sustentável visão dos professores sobre a escola a partir do guia de critérios de qualidade. In: Carmen Maria Cipriani Pandini; Lidiane Goedert; Roselaine Ripa; Ana Paula Netto Carneiro. (Org.). Práticas pedagógicas na educação a distância: concepções, tendências e desafios. 2ed. Florianópolis: UDESC, 2016, v. , p. 482-499.

 

Publicado em:

XII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO - EDUCERE

Autoras:

Karolyne Magno dos Santos Silva, Marina Patrício de Arruda, Lucia Ceccato de Lima

Instituição: UNIPLAC

Baixar arquivo

 

© RASES - Rede de Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior

Desenvolvido por Dextak