No início do mês, 3 de junho, a presidente do Comitê de Sustentabilidade do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, participou de mais uma reunião do projeto “Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior: Subsídios às Políticas Institucionais em Santa Catarina”, financiado pela FAPESC. A reunião aconteceu na UDESC, em Florianópolis.

As atividades tiveram como foco central a apresentação de cada instituição sobre os avanços da pesquisa e os resultados parciais que foram obtidos até o momento. O grupo agendou uma reunião virtual para o dia 5 de agosto, e outra para os dias 12 e 13 de agosto na Unoesc. O encontro terá como foco principal a deliberação sobre procedimentos da análise de dados e as entrevistas que devem dar seguimento do trabalho.

— Na avaliação dos pesquisadores, o trabalho está avançando e em breve devem surgir os primeiros escritos a respeito do projeto. Os pesquisadores trocaram muitas impressões e já conseguem algumas conclusões preliminares a respeito de suas instituições e também do conjunto das instituições participantes, que é um dos objetivos do projeto — explica Mara Lúcia.

Fonte: http://www.unifebe.edu.br/site/imprensa/noticias-unifebe/unifebe-participa-de-reuniao-sobre-projeto-de-ambientalizacao-e-sustentabilidade/

© RASES - Rede de Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Superior

Desenvolvido por Dextak